FANDOM

Ordem dos mercadores

É uma organização desconhecida por muitos, apenas seus membros e algumas pessoas sabem sobre sua existencia.Não se sabe se possuem uma sede ou aonde foi criada e onde eles se reúnem ainda é um mistério.Algumas pessoas que abandonaram a ordem falaram que todo membro tem o seu padrinho, que popularmente é chamado pai quando citado á individuos não pertencentes da ordem dos mercadores, não se possui conhecimento de mestres nem como funciona um ritual de iniciação, apenas sabemos que de lá, saem todos os monópolios, de lá, saem todos os títulos de nobres, a cada 10 embarcações, 7 são da ordem dos mercadores.

Existem algumas regras na ordem dos mercadores

1º Nunca fale sobre á Ordem dos mercadores

2º A ordem dos mercadores foi feita para benéficio de todos, se seu padrinho precisa de algo, consiga.

3º Todos membros da ordem dos mercadores devem ser indicados por um padrinho, que não seja seu parente.

4º Nunca negociar com reinos proíbidos como Megud.

5º Nunca revelar quem é seu padrinho, apenas citar-lo como pai.

6º Nunca fazer négocios com não membros da organização.

7º Proíbido matar um membro da organização.

8º á cada 10 eras indicar um membro para a organização diretamente com um representante do Supremo ***

9º Competitividade com os outros membros.

Membros que violarem mais de 3 regras são levados para um ritual de limpeza,e aqueles optam deixa ordem raramente são vistos de novo,provavelmente são mortos ou estão escondidos em Megud.

De fato essa organização secreta conhecida por poucos controla uma parte do mundo,ninguem sabe suas verdadeiras intenções,apenas se sabe que aqueles tentaram revela-la não estão mais entre o vivos...