FANDOM

Genbu Baião, um jovem aventureiro, que nasceu no continente de ... na cidade ... , vem de uma família mercante que dominava muitas rotas de comercio, mas nunca se identificou como um mercante, sempre preferiu a vida de aventureiro.Sempre amou uma garota que conheceu quando criança, o nome dela era Alice, possuía cabelos dourados e olhos azuis, com um rosto fino e uma pela branca, parecia umas das princesas reais, mas era apenas uma filha de uma família mercante, e ela sempre correspondeu ao amor dele, eram como um casal, até ela completar 14 anos, ao completar 14 anos, foi prometida em casamento a um príncipe quando fizesse 18 anos, mas a paixão não acabou, continuaram se encontrando escondido, na noite de núpcias, o príncipe percebeu que ela não era mais virgem, mas não falou, e mandou alguns soldados a seguirem escondida, algumas semanas depois foi encontrada na cama junto com o Genbu. Genbu foi preso e torturado, vendo sua amada ser estuprada por vários soldados, chegou ao ponto de mandarem até um cavalo para estupra-la, após uma semana de tortura ela finalmente foi morta devido a exaustão, nessa semana todo dia Genbu tinha alucinações com um deus com o seu mesmo nome, Deus Genbu, junto com essas alucinações seu cabelo foi ficando verde. Após a morte dela Genbu foi sentenciado a morte na próxima semana.Sua família usou toda influencia para dar uma brecha e ele conseguir fugir da prisão, logo em seguida foi mandado para a ilha de Al'threr onde tinha uma herança deixado pelo seu tio que tinha acabado de falecer, herdando assim uma casa na cidade e alguns dragoons, nisso começa sua aventura, para se tornar mais forte e um dia se vingar do príncipe.