FANDOM

Conselho dos SeteEditar

O Conselho dos Sete é a organização arcana que está responsável por regulamentar a utilização da magia em todo o mundo. Seu regime encontra-se em efeito até mesmo dentro da Ilha de Draconis, ainda que sua politica isolacionista proteja-a de qualquer interferência estrangeira.

Seu nome provém da existência dos sete arquimagos que o fundaram. Prévio a existência do conselho a magia era algo témido e marginalizado, nenhuma regulamentação existia e, por isso, tiranos criaram ditaduras através do poder e medo. Ainda que, no tempo presente, a magia ainda seja pouco compreendida as pessoas se tornaram mais tolerantes, deixando de caçar praticantes das artes arcanas e até mesmo permitem que eles prestem auxílio em suas tarefas diarias.

Sua sede encontra-se isolada na ilha de Lorlee, dentro de uma cadeia montanhosa nomeada Arcana S'telaris. Um grande castelo que parece nunca ter sido afetado pelo tempo, mesmo sua existência antecedendo a própria existência das Casas atuais. É um dizer comum que as estrelas acima de Arcana Stelaris brilham mais do que qualquer outras estrelas que pontilham o céu noturno e que quando a lua esta acima da cadeia montanhosa ela pode ser vista até mesmo durante o dia com uma coloração azulada.

OrganizaçãoEditar

Todas as magias conhecidas são estudadas e aprofundadas, cada uma delas é documentada e guardada na biblioteca arcana. Cada uma dessas magias é avaliada pelos sete arquimagos e um grupo de vinte acólitos, que podem ser convocados de qualquer lugar idependente de seu estado socioeconômico, já foi registrada a convocação tanto de reis quanto de plebeus.

As assembleias para regulamentação da magia podem durar dias, até meses, e dentro desse período de tempo nenhuma informação ou pessoa sair do forte. As reuniões consistem de debates, onde os arquimagos apresentam a magia e seus usos, dando seu posicionamento sobre ela e depois passando a palavra para os acólitos, que debatem sobre ela e no final devem apresentar uma resposta unânime.

Antes das assembleias os próprios arquimagos estudam a magia isoladamente, após isso a magia é apresentada para um grupo de dez anciões da Escola de Artes Arcanas para a revisão. Caso a magia não apresente um grande perigo ou tenha grandes benefícios ela finalmente pode começar a ser aprofundada pelos anciões e, depois de ser completamente entendida, voltar aos arquimagos para arquivação dentro da biblioteca arcana. Se for decidido por uma maioria dos arquimagos, a magia pode passar para a assembleia onde as regulamentações virão a ser descutidas com os acólitos para futura implementação dela na sociedade.