FANDOM

Alsaly

Brasão Al'Sayl

A família de Al'Sayl é a mais nova das três existentes, foi formada aproximadamente 300 séculos atrás e teve inicio no continente de Megud. Seu domínio se estende por todo o continente de Megud e algumas ilhas perto de Draconis. Apesar de ser a casa com os menores territórios sua riqueza é notória, mesmo tendo relações ruins com Stonehall ela fornece muitos suprimentos para os mesmos.

Sua economia se baseia em três pilares. O primeiro deles sendo a agropecuária, grandes rebanhos de ovelha geram toneladas de lã e carne enquanto as suas vacas são exclusivamente para a produção de leite. O segundo pilar é a mineração, suas cadeias montanhosas possuem veias ricas em cobre, tungstênio e ferro. Por último mercantilismo, possuí inúmeras rotas de trocas com cada uma das casas, também com os anões e os draconianos.

Sua força militar consiste em 5.000 arqueiros, 12.000 tropas de infantaria e um esquadrão de 600 magos. As poucas guerras que participaram tiveram sucesso, mas nunca demonstraram interesse em inquisições, sua própria cultura é um tanto quanto isolacionista, se assemelhando a Draconis e aos anões.

É rumorado que eles tem uma ligação forte com o Dragão-Deus da morte Maledictus. As proas de todos seus navios carregam um dragão de madeira entalhada que é muito semelhante ao mesmo, assim como em todos seus portos acessíveis para forasteiros há catedrais com imagens do Dragão Negro. Alguns estudiosos palpitam que as vacas talvez sejam oferecidas ao Deus, mas nenhuma prova além da falta de carne bovina da dieta dos mesmos foi coletada.